Como é trabalhar na Unilever?

Frustação profissional

Promotor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa, com uma ótima remuneração plano de saúde etc

Contras: O problema não e a empresa e sim as pessoas "gestão" pois se vc não for puxa saco joga bola junto vôlei ou seja ser do mesmo clube do coordenador(a) vc não será promovida e ficara sempre por ultimo,como sempre acontece comigo e outros colegas, já recebi inúmeras desculpas de coordenadores(a)tipo vc não está pronto foi movimentado alguns meses etc e daew contratam alguém de fora que não conhece nada do dia dia, colocam treinne que nunca vendeu coordenadores que nunca pisaram numa loja no papel tudo funciona na pratica e diferente.

Conselhos para presidência: Pensar melhor nas equipes de promotores darem mais valores afinal todos sabem fazer o trabalho, conheço e sou um que sabe mais que os supervisores da minha região , fazer um plano de carreira no mínimo a pessoa que for supervisor deve ter tiso pelo menos 2 anos como promotor etc

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.