Como é trabalhar na Unilever?

melhor empresa que eu já conheci!

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Igarassu, PE

Prós: a Unilever é uma empresa que presa muito pelo bem estar dos seus funcionários, o respeito que os gestores tem com seus subordinados, o bom relacionamento entre todos que fazem parte do grupo, treinamentos diários para prevenir acidentes entre outras coisa!
    é uma empresa fora do comum, sou muito grato por fazer parte de uma empresa desse nível!
    e pra quem quer seguir na empresa tem muitas possibilidades de promoção, só não cresce na empresa quem realmente não quer!

Contras: a única coisa que ao meu ver poderia melhorar é a questão salarial, o salário ainda deixa um pouco a desejar!

Conselhos para presidência: não tem muita coisa pra mudar para melhorar, só da uma atenção a mais ao salário dos funcionários menos favorecidos, o salário dos auxiliares em geral ainda é um pouco baixo!
    mais eu tenho fé que isso está prestes a mudar!

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.