Como é trabalhar na Unilever?

Unilever e uma grande empresa e formadora de profissionais!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: As marcas e a escala da empresa são fenomenais.
    O processo de treinamento e busca para desenvolvimento do time, tempo e budget investido, esta acima do mercado.
    Se o funcionário coloca o seu desenvolvimento em prioridade e sabe aproveitar as oportunidades realmente pode alavancar seu desenvolvimento.
    Eh uma excelente empresa!

Contras: Por ser muito grande as vezes os processos e tomada de decisão são lentos.
    A cultura está em fase de mudança (o que não eh ruim) o que demanda energia eh a fase turbulenta da mudança... Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer... Porque o respeito as diferenças e ao indivíduo continuam a base da Unilever. E uma fase de ajustes.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.