Como é trabalhar na Unilever?

Unilever e uma grande empresa e formadora de profissionais!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: As marcas e a escala da empresa são fenomenais.
    O processo de treinamento e busca para desenvolvimento do time, tempo e budget investido, esta acima do mercado.
    Se o funcionário coloca o seu desenvolvimento em prioridade e sabe aproveitar as oportunidades realmente pode alavancar seu desenvolvimento.
    Eh uma excelente empresa!

Contras: Por ser muito grande as vezes os processos e tomada de decisão são lentos.
    A cultura está em fase de mudança (o que não eh ruim) o que demanda energia eh a fase turbulenta da mudança... Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer... Porque o respeito as diferenças e ao indivíduo continuam a base da Unilever. E uma fase de ajustes.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.