Como é trabalhar na Unilever?

É possível conciliar vida pessoal e trabalho!

Gerente

Prós: Empresa valoriza equilibrio vida pessoal / profissional. Preocupa-se bastante com a mulher no trabalho. Muitos benefícios. Para profissionais administrativos, acima de coordenador, há possibilidade de home office. Empresa jovem com bastante opotunidade de carreira.

Contras: Há muito burocracia na companhia, porém acho que faz parte, por realmente ser uma empresa Global.

Conselhos para presidência: precisamos pensar de forma mais simples e menos complexa. Apenas de pregarmos isso, não é o que acontece no dia a dia.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.