• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo trampolim, péssima para plano de carreira.

    Coordenador de Supply Chain

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar lá gera uma boa reputação para com o mercado. É uma boa empresa trampolim. Fornece muito aprendizado e exposição, é uma ótima escola.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado. Meritocracia não existe, portanto, reconhecimento independe da avaliação de performance. Existe muita politicagem. Alguns cargos não gerenciais ganham mais que gerentes novos. Algumas áreas contém profissionais antigos que permaneceram estagnados a 15-20 anos na mesma posição, sem se desenvolver, impactando processos.

    Conselhos para presidência: Rever o programa de avaliação, realmente considerando as metas atingidas e não o processo político que existe por trás. Reorganizar a estrutura para evitar concentração de trabalho em alguns funcionários. Ser mais ágil nas decisões, assumir mais riscos. Provocar os funcionários estagnados para que se desenvolvam e não manter cabide de emprego em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site