Como é trabalhar na Unilever?

Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento. No tempo que trabalhei lá fazia oque gosta e amava em fazer. Conheci muitas pessoas que me ajudaram muito a me desenvolver profissionalmente.

Contras: Não tinha autonomia que o cargo me oferecia. Por ser um supervisor regional de um conta forte na empresa, não tinha autonomia se quer de ir ao lugar sem ser comunicado antes ao gerente.

Conselhos para presidência: Procure escutar mais quem está na ponta do negócio , pois o cliente final é o indicador do sucesso, e nesse ciclo de produção , ficamos a mercê de regras de pessoas que não conhece a realidade de fato é sim por estudo de causa.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.