Como é trabalhar na Unilever?

Escola

Vendedor

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecida mundialmente, ótimo clima organizacional, porta de entrada para grandes empresas, escola. Facilidade para conversar com vários gestoras.

Contras: Empresa Ainda não adequou sua tabela de salários para o que o mercado vem praticando, dessa forma está perdendo bons profissionais. Muitos processos burocráticos.

Conselhos para presidência: Firmeza para ajustar o mercado e não espalhar verba off nos clientes. Verba deve ser direcionada para Sell out e não Sell in.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.