Como é trabalhar na Unilever?

Muitos aprendizados, pouca qualidade de vida

Gerente

Prós: Processos muito bem estruturados, uma escola para aprender sobre gestao. Marcas fortes e times sólidos com foco em consumidor, o que auxilia o trabalho em equipe em diversas areas.

Contras: Há 3 anos ou mais, a busca por qualidade de vida era uma realidade, entretanto nos ultimos 2 anos a pressao passou a ficar grande e a quantidade de horas extrapolada. RH pouco atuante para melhora do clima organizacional.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios e tornar o RH mais atuante

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.