Como é trabalhar na Unilever?

Empresa bacana para se trabalhar.

Prós: Ambiente familiar. Temos oportunidade de nos desenvolver e fazer diferente. Os processos são mutaveis e temos liberdade para poder pensar. Empresa diferente no mercado.

Contras: Falta de investimento em operacional. Os funcionarios em si não pensam fora de seu quadrado e isso implica em alguns entraves paraatingimento das metas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário qualificado e que entrega os resultados.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.