Como é trabalhar na Unilever?

Unilever, otima escola profissional e pessoal.

Analista de Manufatura

Valinhos, SP

Prós: Sempre preocupada com o bem estar, saúde e segurança do funcionário, com ótimos programas/benefícios relacionados a e vem crescendo muito nos últimos anos, o que é importante para o momento em que a economia vive, traz estabilidade.

Contras: Deveria ter seu próprio sistema de gestão integrado, baseados em alguns já existentes (ISO, WCM, etc) para garantir o padrão entre as fábricas e melhorar os sistemas de resolução de problemas de IT e RH.

Conselhos para presidência: Desenvolver sistema de gestão integrado da Unilever.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.