Como é trabalhar na Unilever?

A UNILEVER precisa de ajuda

Vendedor

Prós: Sempre foi considerada uma empresa pioneira, tenho orgulho disso. Sempre estamos à frente da concorrência, servindo de exemplo para o mercado. Tem real preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Cortes em benefícios como e-param e plano de saúde co-participação abusiva, falta de meritocracia e salários ticket refeição defasados são problemas estruturais. RH fraco, despreocupado com os funcionários

Conselhos para presidência: Está perdendo muitos funcionários bons para o mercado, deixando que a empresa fique muito jovem e perca esse pioneirismo, pois estão tratando os processos e estratégias como trabalho de faculdade, como se pudéssemos errar muito e corrigir sem perder a credibilidade dos clientes. Mas isso já está acontecendo. Sejam proativos para que nossa imagem não piore ainda mais como vem acontecendo nos últimos anos.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.