Como é trabalhar na Unilever?

Ambiente colaborativo, porém com muitos gestores jovens e inexperientes.

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Clima de trabalho na maior parte das áreas é bom, colaborativo. Uma verdadeira escola. Processos ajudando a nortear o negócio.

Contras: Liderança muito jovem, maior parte sem bagagem. Muitos coordenadores fazendo papel de gerente. Apesar de sermos incentivados a nós movimentar, nem sempre essa movimentação é facilitada pela liderança mais RH para conservarem recursos chave nas áreas, muitas vezes barrando novos desafios.

Conselhos para presidência: RH deveria ser mais presente, existem muitos casos de gerentes abusando do poder, constrangendo e desacreditando funcionários com muito tempo de casa e experiência.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.