Como é trabalhar na Unilever?

Um desafio a longo prazo, profissional e pessoal.

Promotor de Merchandising

Uberaba, MG

Prós: Regras de She, onde a empresa se preocupa atentamente a minha segurança no local de trabalho, oportunidades de crescimento, incentivo a fazer um curso superior, um ambiente agradável e estável, onde todos são ouvidos e compartilhando experiencias, podendo assim melhorar cada vezes mais o ambiente de trabalho.

Contras: Ao mesmo tempo em que se é muito exigente com as formas de execução do trabalho, algumas informações que são enviadas ao supervisores da região não são enviados para o supervisor geral, podendo assim ter um conflito de informações e uma pressão desnecessaria.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco na sustentabilidade e abre mais oportunidades nesse campo.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.