Como é trabalhar na Unilever?

Bom nos primeiros 3 anos

Operador AEx-funcionário, saiu em 2006

Garanhuns, PE

Prós: Plano de saúde pagamentos pontuais segurança boa treinamentos e qualificações excelentes, trasporte de qualidade prepara para vida,e para o mercado de trabalho

Contras: Falta um bom plano de careira valorizando o profissional a cada ano trabalhado financeiramente e cargos diferenciados ouvindo o funcionário no cargo que ele pretende oculpar

Conselhos para presidência: Melhorar o planos de careira com gratificações a cada ano de trabalho pois não a justiça receber o mesmo salário de um novato

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.