Como é trabalhar na Unilever?

Desabafo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Gestão superior tem real interesse nos seus funcionários e prezam a carreira de tais colaboradores . Muitos benefícios Ticket com valor exelente Ótimo plano de saúde Muitos benefícios .

Contras: Gestores diretos (supervisor/a) não aplicam a "meritocracia" mais sim o "coleguismo ". Ou seja funcionário super aplicado é o mesmo que nada se não "babar" o supervisor . Essa avaliação é pessoal obviamente, desejo sucesso aos quê continuam .

Conselhos para presidência: Avaliem seus funcionários um a um e não com embasamento no que o supervisor (a) diz de forma raza. Havia uma tal de avaliação que não permitia seus funcionários saírem de forma primária !? Em slz do MA não existe isso . O mérito é de quem "baba" mais a supervisora . A concorrente Kimberly Clark faz um Coffee Brake com seus promotores afim de saber o nível de satisfação para com seu Supervisor. (Isso é uma idéia a se aplicar na UL)

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.