Como é trabalhar na Unilever?

Sem carreira, sem benefícios

Prós: De fato é uma escola; se aprende muito e tem oportunidades de se movimentar entre áreas. Oferece loja com "descontos" com produtos da empresa.

Contras: Em 2016 a maioria dos benefícios foram cortados ou cobrados, como massagem, nutricionista, academia dobrou o preço, plano de saúde mais caro. A carga de trabalho é muito grande, a pressão também. Empresa cheia de burocracia, o que desacelera qualquer plano que quer fazer. O plano de carreira é lento e poucas oportunidades são oferecidas para quem quer crescer rápido. O RH aprentemente não olha para seus funcionários: pouquíssimas ações são feitas em prol do bem estar e qualidade de vida do funcionário.

Conselhos para presidência: Invista nos bons funcionários que a empresa tem, valorize seu trabalho e invista num plano de carreira para todos os funcionarios.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.