Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está cada dia pior

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, empresa sólida no Brasil é mundialmente, boas convenções de vendas, empresa sempre inova em produtos. Possui liderança em várias categorias que atua no mercado.

    Contras: Recursos humanos distantes, atual presidência cortou benefícios dos funcionários, equipe de vendas não recebe nenhuma unidade de produtos para conheçer, liderança regional e nacional com exceção do Vice Presidente Julio campos, em sua maioria se comportam como deuses, distantes, donos da razão. Cultura da empresa passou a ser resultado, sem pensar na satisfação do funcionário.

    Conselhos para presidência: Quem pensa só em resultado final, sem se importar com os meios para chegar a ele, deixa de valorizar o bem preciosa que são os trabalhadores. Equipe de vendas está surrada e largada. Salário devasado, premiação feita pra não ganhar, corte de benefícios, liderança forçando a sempre trabalhar além do limite. Quando entrei era a coisa mais difícil um funcionário sair, agora os melhores recursos estão pedindo pra sair. Tem algo errado com liderança da Unilever Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?