Como é trabalhar na Unilever?

Prós: Bem está do funcionário.... Se preocupa com a segurança , a saúde deles .... O mais importante é saber que a CIA está fazendo com que vc trablhe muito mais com segurança.. Sua família é seu bem mais precioso

Contras: Informações emboladas acada momento é uma coisa diferente .... Cada dia a informação muda... Sei que não é a CIA mais sim quem está a frente das regionais

Conselhos para presidência: Nem tudo que parece é.... Olhe mais de perto o negócio.....

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.