Como é trabalhar na Unilever?

Estresse

Coordenador

Valinhos, SP

Prós: Estabilidade, vc ñ é demitido a menos que faça algo mto sério e demições ñ podem ocorrer de surpresa.

Contras: Estão enxugando cada vez mais o quadro de funcionários o que acaba sobrecarregando todo mundo. À situação é realmente preocupante, esse ano, no meu setor 4 pessoas foram afastadas por burnout, sendo q 1 ñ voltou.

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais claros e focados mais em resultados. A empresa está tomada por micro grupos de influência que promovem pessoas por afinidade e ñ resultado.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.