Como é trabalhar na Unilever?

Orgulho Unilever

Promotor Líder

João Pessoa, PB

Prós: Temos planos de carreira satisfatório, bons salários, ótimos benefícios e uma carga horaria de trabalho ideal.

Contras: A empresa é extremamente burocrática, atrapalhando assim um pouco nossas execuções.

Conselhos para presidência: Comecei a prestar serviço para Unilever em 2007, deixei a empresa no fim de 2008, em 2011 a empresa criou o projeto vuvuzela, um projeto que efetivou mais de 3000 promotores no Brasil todo, voltei a trabalhar na empresa e com uma nova função, Promotor Líder, com mais responsabilidade e credibilidade também.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.