Como é trabalhar na Unilever?

Ajudante Geral

Goiânia, GO

Prós: Trabalhar na Unilever meu amigo é simplesmente maravilhoso,vou começar a te contar o porque:A partir do momento que eu começei a trabalhar nessa empresa a minha vida tem mudado muito,por exemplo,a Unilever é uma empresa que valoriza bastante o seu colaborador,preza muito pela sua segurança e não acaba ai,ela também te oferece inúmeros benefícios,como o ticket alimentação no valor de 280,00 reais,fornece a rota para que o colaborador se locomova de sua casa com mais tranquilidade evitando que você passe por trantornos ao ir trabalhar como por exemplo enfrentar ônibus lotado,também te fornece uma lojinha na qual você compra os produtos Unilever com descontos especiais que por sinal são produtos de alta qualidade,e não é só isso,também ela te concede o direito de ter um plano de saúde digno e isso não é só para você,se a pessoa for casada e tiver filhos esse plano se estende para seus entes queridos,enfim como eu disse anteriormente são inúmeros benefícios,e para finalizar o que eu mais me sinto grato primeiramente a DEUS e depois a Unilever é que eu estava por fazer uma cirurgia na qual me custaria uma certa quantia de dinheiro considerável,pelo benefício do plano de saúde que a empresa fornece,eu fui contemplado em poder fazer essa cirurgia e a minha esposa também pode fazer,trabalhar na Unilever para mim é simplesmente um prazer e um previlégio!!.

Contras: O ponto negativo que eu acho é as vezes as acepções de pessoas que existe dentro da empresa,ou seja muitos operadores mais antigos de casa se acham superiores as demais pessoas,mais deixando bem claro que não são todos e que isso é um ponto de vista pessoal da minha parte,e outro ponto negativo segundo a minha percepção é o fato de as vezes as lideranças não colocarem as políticas da empresa em prática,por exemplo no dia que tem uma auditoria dentro da fábrica é aquela maior correria para fazer algo,arrumar algo,pintar algo,creio eu que isso é um ponto negativo,porque se sempre manter o foco na organização,em ter sempre um bom desempenho dentro da empresa,dentro da fábrica não precisaria se preocupar tanto em querer fazer esses tipos de coisa na última hora,bom essa é a minha opnião.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.