Como é trabalhar na Unilever?

Empresa ótima para se trabalhar sem ter muito cansaço e um lugar que se cultiva muitas amizades.

Operador de Produção II

Pouso Alegre, MG

Prós: Trabalho fácil e até divertido de se fazer, horário de serviço bom, e se cria um vinculo muito entre as pessoas la dentro da empresa.

Contras: Liderança da empresa me parece ser pouco preparada, tomam atitudes sem segundas opiniões e assim fazem coisas completamente sem noção a maioria das vezes.

Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas que la dentro estão, pois vagas como mecânico e instrumentista dentro da empresa são quase impossíveis de se ver, só vemos pessoas de fora serem contratadas para esses cargos, e na real quem conhece mais os equipamentos em si do que quem está la dentro a um bom tempo, acho que a empresa deveria ter mais vagas internas para todas os cargos na qual existem na empresa, não apenas cargos de operador 1 e 2. A empresa é muito boa, mais fica se gabando muito por ter muitas oportunidades de crescimento, mais as únicas oportunidades que mais vemos é apenas operador 1 e 2.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.