Como é trabalhar na Unilever?

uma ótima empresa

Promotor de Merchandising

Prós: são extremamente cuidadosos com a segurança de todos,super atenciosos cobram sempre o uso de "EPI".

Contras: acho ao meu ver que não dão muita assistência ao seu colaborador em relação a sua loja!!!

Conselhos para presidência: Tentar ser mais coerente quanto ao descanso pois damos um duro danado nas lojas,trabalhamos muito e acabamos descansando pouco na verdade só tiramos nossa hora de almoço 30 minutos para comer,ir ao banheiro escovar os dentes e quando nos damos por nós já estamos na área de vendas caindo dentro do trabalho.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.