Como é trabalhar na Unilever?

Acho que tem que chegar nas mãos certas!

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa se preocupa com a saude física dos trabalhadores. Somente isso.

Contras: Trabalhavamos muito, a Ascenção era muito demorada já que eu via que pessoas formadas ficavam ocupando o mesmo cargo por 12 anos, só agora foi promovida.

Conselhos para presidência: Acredito que quando somos bem remunerados reconhecemos que temos uma gestão afiada que pensa em nós e não só no lucro absurdo, mas também em nossas famílias e nos consumidores que são nossos filhos e ainda se lembrarão das boas novas que levávamos pra casa!

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.