Como é trabalhar na Unilever?

Uma ótima escola para profissionais.

Prós: A segurança sempre vem em primeiro lugar, se alguma atividade não é segura não faça. Uma ótima escola para a carreira caso queira seguir em Merchandising, vendas, etc. Supervisores competentes e que colaboram muito conosco, nos ajudando em tudo que precisamos, dentro e fora do trabalho. Salário e benefícios bons.

Contras: O mix é enorme e a cada ciclo aumenta, sobrecarregando o promotor. Salário muito abaixo de outras empresas de porte grande e que tem um mix menor e sem auditoria. O foco da empresa está apenas em grandes centros e não valorizam funcionários competentes de pequenas/médias localidades.

Conselhos para presidência: A Unilever é a melhor escolha para iniciar a carreira e buscar crescimento por causa dos conhecimentos que o dia a dia nos proporcionam, porém poderiam ajudar os funcionários com bolsas de estudos e aumentar o salário de acordo com as grandes empresas concorrentes.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.