Como é trabalhar na Unilever?

Uma empresa que pensa diferente: moderna e focada em resultados. Muita exigência e é desafiador.

Prós: - Home Office: a Unilever está focada em resultados. Ajuda poder ter flexibilidade para trabalhara de casa.
    - Berçário no escritório.
    - Muito desenvolvimento profissional e treino.

Contras: Normalmente, como a empresa é bem focada em resultados, as pessoas nao tem muito equilibrio de vida pessoal e laboral. Eu acho que é normal para empresas deste tipo.
    Pelo tamanho da empresa, as vezes reagimos devagar aos concorrentes: pelos nossos processos internos.

Conselhos para presidência: Ajudar a fazer as coisas acontecer mais rápido.
    é importante ter planos de sucessão bem mapeados é tentar manter as pessoas por mais tempo dentro da Unilever.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.