Como é trabalhar na Unilever?

Avaliação

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Cultura focada em sustentabilidade e saudabilidade. Proporciona bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com flexibilidade nos horários e home office. A empresa é muito inovadora, dinâmica e complexa: trabalhar nela trás seguramente um enorme crescimento.

Contras: Plano de carreira - existem poucas vagas gerenciais, e um programa de trainees amplo, que prioriza esses profissionais. Nem sempre a escolha é meritocrática. Empresa muito política.

Conselhos para presidência: Maior transparência e cuidado na construção conjunta do plano de carreira dos funcionários, maior capacitação dos gerentes, revisão do programa de trainee e dos processos internos de seleçao

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.