Como é trabalhar na Unilever?

Intenso aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: A Unilever eh uma empresa muito madura, que proporciona uma intenso aprendizado aos seus colaboradores. La a possibilidade de aprendizagem eh imensa. Os processos sao muito organizados, os produtos geralmente lideres de mercado e a possibilidade de ser expatriado eh relativamente maior do que quando comparada com seus competidores.

Contras: Por ser uma empresa gigantesca e com muitos processos, a empresa eh lenta para tomar decisoes. Pelo mesmo motivo, existe uma intensa relacao politica nos niveis superiores.

Conselhos para presidência: Flexibilizar alguns processos para dar maior agilidade a empresa.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.