Como é trabalhar na Unilever?

Uma empresa que muda diariamente

Prós: Ser funcionário da Unilever se traduz simplesmente para em se ter um Equilíbrio da vida pessoal/profissional. Esta parte como funcionário é uma parte incrível na Unilever. Há o Home Office, que no meu caso posso fazê-lo todos os dias, a liberdade de horário - quer trabalhar a noite de casa ao invés de dia? Você pode - tem apenas que entregar o que foi designado a você entregar. Esta liberdade vale realmente a pena, principalmente para você que quer ter este equilíbrio em sua vida. Alem disso, a Unilever é uma empresa Global, assim você tem a oportunidade de ter contato com pessoas do mundo todo e conhecer várias culturas.

Contras: A Remuneração da Unilever esta no nível intermediário, nem a mais, nem abaixo do mercado. Para medir a sua remuneração, o RH traça uma media das remunerações de algumas grandes empresas do Mercado e assim chega a um valor médio.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.