Como é trabalhar na Unilever?

Adorei a oportunidade!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma escola, muita coisa para aprender, muita coisa para criar, tive a sorte de trabalhar em um time sensacional de Food Solutions.
    Outro grande ponto positivo é que você entra e é deixado para aprender, eles te empurram para que você seja independente nas atividades desde o início e apesar de ser algo que incomoda muita gente, para mim foi muito bom, pois consegui muito aprendizado assim, com esforço e dedicação!

Contras: Apenas dois pontos negativos:
    Pouca chance de fazer carreira e crescimento profissional, exceto para Trainee.
    Um falta um certo ajuste salarial quando comparada ao mercado, mas o aprendizado compensa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.