• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

823 postagens (182 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento rápido. Muito importante para quem quer conhecer a empresa como um todo. Tem espaço para fazer carreira em várias áreas e ter o domínio de entender empresa como uma visão mais ampla.

    Contras: Processos muito manual. Falta automatização nas áreas, assim agilizaria tempo para que os funcionários pudessem ter maior autonomia para melhorar alguns pontos, além de garantir melhores resultados, pois processos automatizados tem menos erros.

  • Há 25 dias

    Empresa otima para trabalhar, bons beneficios.

    Técnico de Segurança Sênior

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Investimento em conhecimento, treinamentos, capacitação, recursos e ferramentas de trabalho disponiveis, empresa idônea, em cumprimento com requisitos legais.

    Contras: Nescessidade absurda de destaque. Foco na maioria das vezes em questoes de importancia menor, muito "tumulto, conflito" para assuntos nem sempre relevantes.

    Conselhos para presidência: Cada colaborador possui um perfil, e exigir que todos sejam iguais, com mesmo nível de destaque, gera uma competiçao desnecessaria, impossibilitando ate uma avaliacao adequada de todos os colabroadores. Crescimento é otimo, mas competição nao! Gera desunião inclusive nas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Autonomia, porém muita pressão

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Loja com produtos em desconto, café da manhã com produtos da unilever, autonomia para realizar o trabalho, clima saudável, funcionários em sua maioria jovens.

    Contras: pressão desnecessária, cortes de funcionários em massa, salário baixo, muita responsabilidade para o cargo, muita burocracia nos processos, jornadas de trabalho extensas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com bom salários e benefícios, sempre com inovações. Existe plano de carreira e a empresa investe em treinamentos constantes. Ambiente de trabalho agradável

    Contras: A empresa é boa, o que falta é transparência e ética em alguns coordenadores e gerentes que tratam cada funcionário de uma forma diferente, valorizando mais pelo pessoal do que o profissional

    Conselhos para presidência: Investir em gestores mais éticos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Unilever empresa Agile

    Coordenador de Tecnologia da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, facilidade para poder migrar para outras áreas, home office e também o cuidado com os colaboradores com o suporte de creche para mães.

    Contras: Algumas áreas não aderem o que a politica da empresa proporciona ao colaborador. As metas são muito agressivas e em alguns momentos inalcançáveis .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima empresa

    Assistente de Operações FinanceirasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é maravilhosa. Não existe discriminação, tem folga no dia do aniversário, tem frutinhas durante a semana, todos os funcionários legíveis tem desconto nos produtos da marca.

    Contras: Tiraram muitos benefícios, depende muito da área que você entra é que você consegue crescer, rola muita ilusão no quesito aumento salarial, gerente que não valoriza seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Poucos benefícios para a desorganização interna

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tinha sorvete de graça, lojinha que vendia os produtos com preço mais em conta, muita interação com outras áreas, vários treinamentos diversificados

    Contras: A gestão era muito desorganizada, pessoas não recebiam visibilidade, a desorganização refletiu até no processo seletivo, falta de trabalho que agrega valor à organização

    Conselhos para presidência: Ter objetivos reais com planos reais que devem ser executados por pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, aberta a lideranca feminina, mas burocratica.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, flexivel, com berçario, localizacao ótima, clima leve e é tão grande que se pode percorrer diferentes areas ao longo da carreira.

    Contras: Baixo salario, burocracia, uma comunidade tão grande de pessoas que a liderança é que de fato defini a cultura da area e não a empresa em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Opnião

    Analista de Treinamento Técnico

    Aguaí, SP


    Prós: Respeito e segurança como valor. Acredito que esta empresa é um lugar onde os profissionais são valorizados e têm oportunidades de mostrar seu potencial e talentos

    Contras: Ainda não encontrei, credito que esta empresa é um lugar onde os profissionais são valorizados e têm oportunidades de mostrar seu potencial e talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Hipócrita

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média de mercado para alguns cargos, apenas isso.

    Contras: Gestores mal preparados, funcionários mais preocupados com o social do que com o trabalho em si, empresa não tem consideração pelas pessoas (funcionários e terceiros). Ambiente sujo, prática não condiz com discurso sustentável da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site