Como é trabalhar na Unilever?

Empresa onde gostaria que meus filhos trabalhassem

Process Engineer

Vinhedo, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, sabem reconhecer o funcionários, sempre dando reconhecimento , nunca apontando o dedo para seus defeito.

Contras: Muito burocrática, muita papelada para ser preenchida até chegar a execução do assunto, devem tratar com mais rapidez alguns assuntos mais relevantes

Conselhos para presidência: Sempre ouvir , nunca apontar

Minha segunda casa, família Unilovers

Operador Técnico

Goiânia, GO

Prós: Empresa que respeita seus funcionários. Lema pessoas em primeiro lugar. Segurança é qualidade em tudo que faz, aprendi muita coisa boa nesses 8 de Unilever.

Contras: Não tenho que reclamar, mas como toda empresa as vezes tem colaboradores de deixam a desejar. Mais isso não é culpa da empresa, isso é o ser humano.

Conselhos para presidência: Continue apostando, incentivando todos colaboradores. Tenho orgulho de ser Unilever. Hoje sou uma pessoa melhor tanto profissional como pessoa, graças aos meus anos de Unilever.

Perfeita

Salvador, BA

Prós: o cuidado que a empresa tem com os colaboradores é perfeito, e vc não ver em empresa nenhuma, principalmente aqui no Brasil que existem bastantes empresas no mesmo ramo que ela.

Contras: Dificilmente você achará um ponto negativo em uma empresa que tanto ajuda a todos os colaboradores e principalmente ao meio ambiente. Unilever é vida

Conselhos para presidência: Buscar sempre o bem-estar dos funcionários e com isso eles sentem mas vontade pra dar o seu melhor a cada dia.

Boa empresa mas coisas positivas vem se perdendo

Prós: Os valores que a companhia busca sao muito bons e tem um respeito muito grande a diversidade, as mulheres na liderança. Essa e una agenda crescente.

Contras: O clima vem se deteriorando com o tempo. Com a alta lideranca atual o foco é custos mas sem considerar pontos que devem ser preservados. Os salarios também estao defasados vs mercado.

Conselhos para presidência: Que nao deixe de olhar para clima, para pessoas. Custos sao vitais mas precisa ser feito com cuidado.

A empresa lhe dá a oportunidade, mas o caminho deve ser feito por cada um

Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento

Prós: Flexibilidade de horários, autonomia, benefícios, avaliação baseada em performance, oportunidade de mudança de posição e área, treinamentos.

Contras: Como é uma empresa de grande porte, com estrutura grande, pode ser um pouco mais lenta em inovações. Além disso, pode dificultar promoções, já que há várias pessoas aptas

Conselhos para presidência: Flexibilidade, abertura para ideias novas

Olha do pra dentro

Guarulhos, SP

Prós: A empresa bem conceituada e ótimos benéficos diferenciado das outras referência no ramo de promotores A única coisa que poderia mudar não trabalhar aos sábados repense isso pode e já perderam muitos promotores bons

Contras: Falta de reconhecimento avaliações entre funcionários e com isso contratação de fora pra cargos que poderia ser de funcionários que já conhece, muitos promotores graduados e sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Vamos avaliar desde de baixo para cargos a cima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Unilever agrega muito, como experiência profissional no currículo. E as áreas de trabalho, enriquecem muito o aprendizado do colaborador...

Contras: O RH deixa muito a desejar na questão do plano de carreira. Acompanhamento por parte da liderança deixa muita margem para que o profissional busque novos desafios

Ta com medinho!! aqui é unilever spi !!

Promotor de Merchandising

Prós: Se preocupar com o seu funcionário aplicando o SHE,que e a segurança de cada um no seu dia a dia,nenhuma empresa e tão firme a respeito de segurança como a UNILEVER. Trabalho a 5 anos,amo o que faço. Vem para a UNILEVER você também!!

Contras: Poderia dar mais chances de crescimento,aplicando cursos voltado ao que fazemos. Poderia ter descontos em cursos ou faculdades para integrantes em quanto estiver na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar a ter SHE como valor sempre!!

Gostaria de ter ficado ir mais tempo.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão de pessoas fora de série. Acolhimento sensacional. Suporte para desenvolvimento. Trabalho em equipe. Zelo pelo colaborador. Qualidade profissional

Contras: Não criar tanta oportunidade. Não dar um Suporte maior as equipes. Gestão de supervisão complexas Salário defasado Capacitar melhor o profissional

Muito boa

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de crescimento profissional , a empresa em si tem tudo de bom que o comercio profissional tem a oferecer, me sinto feliz em fazer parte desse time, outro ponto positivo é que a Unilever tem contribuído tanto social como no âmbito abiental

Contras: A dificuldade que a região Nordeste enfrenta, pois as inovações lançadas demora muito pra chegar no comércio nordestino, outro ponto negativo é a falta de publicidade para desenvolver mãe terra e Bonduello

Conselhos para presidência: Investimento em merchandising na região Nordeste, especialmente no Piauí e Maranhão

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.