Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

653 postagens (186 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa para quem quer desde aprender tanto para quem quer estabilidade

    Coordenador de Logística

    Indaiatuba, SP


    Prós: O clima é muito bom, a empresa oferece apoio e suporte aos funcionarios. A chance de aprender é grande. A estrutura em relação a processos é muito boa.

    Contras: O salario é um pouco inferior ao mercado, ainda vejo a empresa com alguma burocaria para alguns temas devido o tamanho e devido essa burocracia ainda não se trata de uma empresa que trabalha com o que ha de mais novo no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Vale conhecer

    Coordenador Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à movimentação entre as áreas, muitos benefícios para os funcionários, localização do escritório e preocupação com sustentabilidade.

    Contras: Falta de integração entre as áreas, empresa muito grande em que as pessoas não se conhecem, grande geradora de embalagens plásticas que poluem o meio ambiente, portfolio de produtos ainda com conservantes, aromatizantes.

    Conselhos para presidência: Sinceramente transformar a preocupação com a sustentabilidade em Cultura na empresa, observando o impacto dos produtos na saúde das pessoas e do meio ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    boa

    Produção

    Valinhos, SP


    Prós: pessoas ambiente funcionários restaurantes local de diversão salários em dia show

    Contras: benefícios chão de paralelepípedos escorregadios salas muito quente e laboratórios

    Conselhos para presidência: aumentar salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Decepcionado

    Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Araxá, MG


    Prós: Bom salario,ótimo convênio médico, total atenção com a segurança do colaborador e uma previdência privada opcional para o colaborador.PLR Bom na viarada de ano que pode ser considerado um décimo quarto e décimo quinto salário.

    Contras: Demissão em massa de colaboradores.Alguns superiores usam do poder para demitir colaboradores com quem não simpatiza e contratar pessoas próximas aos mesmos.

    Conselhos para presidência: Ter Mais interatividade com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Indaiatuba, SP


    Prós: Empresa com muitos benefícios para seus empregados, com grande chance de crescimento profissional, ambiente de trabalho agradável e remuneração coerente.

    Contras: Acompanhamento de metas dos planos de carreira poderia ser feitas com maior frequência, a comunicação também é algo que tem espaço para melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa, com liderança despreparada.

    Coordenador Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma grande oportunidade de mudança de áreas e de aprendizado, bem como facilidade para trabalhos no exterior. A empresa possui um benefício raro, que é o home office aos coordenadores.

    Contras: Embora a empresa seja muito boa, para algumas áreas possui uma carga horaria de atividades muito elevada, sem pagamento de hora extra e, no caso de finanças, tem que saber lhe dar com muita pressão. O clima da área de finanças é bem desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ruim

    Coordenador de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da empresa é única parte boa. As instalações são impecáveis, os materiais de trabalho, o serviço de TI está sempre pronto para lhe atender quando há algum problema.

    Contras: Competitividade ao extremo. A Unilever forma profissionais gananciosos e que fazem de tudo para passar a perna em seus pares e tirar vantagem de alguma forma. E a empresa glorifica quem tem esse tipo de atitude.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Foi uma escola

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento, é uma escola. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes. Empresa integra e com valores semelhantes aos meus.

    Contras: Infelizmente, pelo tamanho, muita burocracia e entropia é gerada diariamente. Toda decisão precisa de muitos aprovadores e egos envolvidos, muitas vezes fazendo com que oportunidades fossem perdidas. RH deixa a desejar, não entrega o que promete e é esperado pelo funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Experiência muito boa!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente muito dinâmico com muitas oportunidades de trabalho em diversos campos. Se você tem disponibilidade de atuar em grandes centros e não se preocupa com carga horária mais alta, a Unilever é uma ótima opção

    Contras: Existe uma certa panelinha entre alguns grupos, o que é bastante normal no meio corporativo, mas acho que na Unilever isso é um pouco excessivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Valores e Avaliação

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolvimento de trabalho, oportunidade sólida de encarreiramento, valores humanos e equilibrados. Oportunidade de operar com diferentes tecnologias e pioneirismo.

    Contras: Avaliação de performance com curva forçada baseado no budget e pay point. Cultura de custos não está inserida de forma sólida, porém este cenário vem evoluindo rapidamente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?