Como é trabalhar na Unileste?

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Os pontos positivos são: Ambiente de trabalho, reconhecimento, dinâmica das atividades realizadas sendo possível liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Os Pontos negativos são: O Plano de carreira da empresa ainda não é bem esclarecido. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Excelente lugar pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Coronel Fabriciano, MG

Prós: E empresa é muito bem localizada com fácil acesso para quem tem veículo ou quem vai de ônibus. Rh eficiente Excelentes profissionais Salário não atrasa

Contras: Falta treinamento para os colaboradores. Fui docente da instituição e não recebi qualquer indicação de como funcionava o sistema interno para lançar notas e presenças para os alunos.

Não me rendeu experiências na área de jornalismo. Atuei com eventos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Boa Comunicação; Funcionários e superiores tem boa convivência; Reconhecimento por parte da instituição

Contras: Baixo salário; Pouca oportunidade de crescimento; Ambiente burocrático e Algumas pessoas não desempenhavam sua função e eram claramente protegidas por seus superiores.

Conselhos para presidência: Levar a sério a reclamação dos estudantes; Rever o quadro de professores e funcionários;

Ótima empresa pra se desenvolver

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se desenvolver. Programa de estágio super bem estruturado e totalmente focado no seu aprendizado, com treinamenos, projetos, atividades multifuncionais e etc.

Contras: Os pontos negativos são aqueles relacionados com o fato da ser uma empresa muito grande. Nesse sentido, a competitividade entre os funcionários e dentro do próprio programa de estágio, se torna bem acirrada e acaba atrapalhando muitas vezes um trabalho mais colaborativo.

Conselhos para presidência: Promover cada vez mais um trabalho interfuncional, aproveitando funcionários de diferentes áreas. Essa coesão em uma empresa de grande porte é fundamental para que a estratégia e os objetivos da presidência estejam sempre alinhados.

Nota 10

Professor

Ipatinga, MG

Prós: Todos Nada a reclamar otima empresa

Contras: Nao tem pontos negativos empresa boa

Unileste