Como é trabalhar na UniHealth?

Empresa tem tudo para ser a melhor do setor

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Experiência com medicação e a única parte boa do trabalho .

Contras: Empresa totalmente desorganizada ,não fazem levantamento para saber quantas pessoas necessitam para um serviço ,se você não dá conta eles te dão suspensão ,várias vezes acontece de passar do seu horário e ficar 15 horas tranquilas ,eles não pagam o banco de horas e nem te dão nunca ,os gerentes que vão para os hospitais parece que não sabem o que estão fazendo ,lhe mandam liberar medicação quando estão lá depois muda de idéia e tudo coloca a culpa em você . A gerência não merece nem nota 1 porque nem ajudar ou fazer um plano estratégico eles não fazem .

Conselhos para presidência: Primeiro demite todos os gerentes principalmente os de expansão e contrate pessoas que séJam educadas e que não chinguem os colaboradores ,principalmente farmacêuticos nunca passaram por um processo mas gostam de mandar e não ajudam de jeito nenhum

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sala de vídeo game, cozinha para almoço, festa de aniversário mensal, direito à fretado para quem mora longe, oportunidade para funcionários de outros estados.

Contras: Empresa familiar, sem pagamento de PLR, plano de saúde muito caro, um pouco longe, sem muitas opções para almoçar na rua, tratamento pessoal e não profissional de chefes com subordinados.

Realista

Analista Fiscal

Barueri, SP

Prós: Relação entre funcionários. Festa de aniversáriantes do mês...

Contras: Distância entre a residências e o local de trabalho..........

Transparencia já

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Bons benefícios, horário flexivel.

Contras: Gerencia/supervisão com baixo conhecimento em gerir pessoas.

Boa empresa para trabalhar, mas ainda pode melhorar

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Soluções com novas tecnologias; Oportunidade de aprendizado; Restaurante no local; Estacionamento no local.

Contras: No meu caso a localização era um ponto negativo; Alguns cargos de chefia dados a pessoas com boa capacidade técnica, mas mal preparado para gerenciar equipe.

È uma ótima empresa para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento a quem faz por merecer.

Analista de Suporte Júnior

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios, Valorização, Oportunidades.

Contras: Não existem pontos negativos, a empresa oferece ótimas oportunidades.

UniHealth