Como é trabalhar na Unigeo?

Avaliação

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Equipe engajada e interessante. Colaboradores muito preparados

Contras: escopo mal definido e retrabalho desnecessário

Recomendo

Consultor Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa possui um trabalho diferenciado, serviço de muita qualidade, equipe de trabalho unida, empresa em forte crescimento.

Contras: Muitas mudanças ocorrendo ao tempo todo devido ao crescimento, muitos procedimentos burocráticos, clima organizacional um pouco complicado.

Avaliação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: Empresa que zela por valores familiares, bom clima organizacional.

Contras: Remuneração abaixo do mercado de trabalho, carga horaria muito alta.

Empresa jovem, com possibilidade de crescimento e liberdade para produzir.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: O clima Organizacional, formas de gestão.

Contras: Estrutura da empresa, horários inflexíveis de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um pouco mais de flexibilidade com regras internas: como uso de uniforme, horários de lanche.

Boa mas é preciso uma adequação

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Goiânia, GO

Prós: Companheirismo entre os colaboradores, a empresa possui um quadro de colaboradores que presam pela parceria entre os colaboradores e sempre existe uma ajuda mutua.

Contras: Burocracia mais que o necessário, alem de que isso faz com que ocorra muito retrabalho sem ser preciso, perde-se muito com essa burocracia e os objetivos não tão bem definidos

Conselhos para presidência: definir melhor os objetivos

não recomendo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Parceria dos colaboradores quando se trata em ajudar no decorrer das atividades, possui uma equipe bem entrosada mas existe muita falha por parte da empresa em remuneração e suporte

Contras: Empresa com muitas regras e burocracias que dificultam desenvolver o trabalho Se julga superior as outras empresas do ramo e não da suporte de marketing

Conselhos para presidência: Pensem mais em ganhar o mercado com mais humildade e com ações de marketing direta. Melhorem a valorização dos colaboradores

Muito ruim

CompradorEx-funcionário, saiu em 2001

Goiânia, GO

Prós: Nenhum, não recomendo essa empresa para nenhuma pessoa. Me arrependi de entrar nela; Recomendo vcs procurarem outra empresa para se trabalhar.

Contras: Todos que vcs imaginarem, fiquem longe. Se não quiserem passar a raiva, vendem um peixe que a empresa não é, péssimos gerentes, não dão a oportunidade que voce merece.

Empresa péssima de se trabalhar

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Era o salário, mas devido a incorporação da SGS do Brasil houve demissões em massa devido aos salários bons, mas agora não te pontos positivos, salários péssimos.

Contras: citado acima, empresa era familiar, foi adquirida pela SGS do Brasil, se você for esperto não trabalhe nessa empresa, só se estiver desesperado mesmo.

Unigeo