Como é trabalhar na Unigel?

Operador I

Candeias, BA

Prós: Grande estrutura, muitas áreas para o desenvolvimento profissional, excelente grupo de trabalho para quem está começando a carreira profissional

Contras: Falta um plano de cargos e salários definido e mais eficiente, além das oscilações de mercado de seus produtos finais. Uma Gestão sobrecarregada deixando assim muitas brechas

Bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, ótimos profissionais de diversos departamentos e boa equipe.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar não ajuda muito a empresa como um todo.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Segurança do Trabalho

Candeias, BA

Prós: Liberdade entre os níveis. Podemos como técnicos transitar nas salas dos gerentes e diretores sem restrições.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários. As remunerações são aumentadas na maioria das vezes por meio do sindicato.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho Grande aprendizado

Contras: Falta plano de carreira As oportunidades não são iguais, depende de gênero. Falta incentivo para os funcionários trabalharem com qualidade.

Satisfeito

Operador

Guarujá, SP

Prós: Salário compatível com a função

Contras: Falta de reconhecimento , no geral é uma boa empresa, tem algo a melhora como todas outras empresas.

Conselhos para presidência: Reconhece os esforços de cada funcionário

Prós: É um lugar interessante para se trabalhar, pois você aprende muito. O salário é muito bom, a localização da empresa - fácil acesso às principais vias da capital.

Contras: Os funcionários da companhia. Não todos, porém é muita gente querendo puxar o tapete do outro ou se dar bem em cima dos méritos do outro. Pode ser normal no mundo corporativo em que você está, porém, na Unigel, a ganância fala mais alto que a humildade.

Empresa neutra em todos os quesitos.

Account Manager

Prós: Empresa séria, não atrasa pagamentos. Tem uma boa politica de PLR para os funcionários tanto na fábrica como do administrativo. Empresa com tradição no ramo Petroquímico.

Contras: Sem plano de carreira. Infelizmente as novas vagas não são repassadas para funcionários atuais. Apesar das mudanças na gestão ainda é um ponto a melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH.

Precisa Melhorar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma verdadeira escola para quem quer aprender e empreender é o lugar certo. A empresa proporciona um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Decisões de ultima hora, falta de planejamento bem como descontrole da administração nos processos.

Emprego

Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2012

Candeias, BA

Prós: Remuneração, variação de atividades

Contras: Instabilidade, a empresa não tem plano de carreira

Aprendizado

Assistente

Candeias, MG

Prós: Oportunidades de aprender coisas novas, benefícios.

Contras: Falta de administração geral, falta de comunicação corporativa eficiente, falta de transparência nos processos de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Gerir melhor os custos da empresa pois existe grandes desperdícios desnecessários por toda parte.

Unigel

Descrição:A Unigel é a maior produtora latino-americana de acríclicos e estirênicos. Possui diversos produtos químicos, petroquímicos e plásticos, fertilizantes e embalagens. É também a maior produtora de sulfato de amônio na América do Sul e a única produtora de acrilonitrila e metacrilato na América Latina. Possui centros de produção e distribuição no Brasil e no México.