Como é trabalhar na Universidade Iguaçu (Unig)?

Motivar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente bom de trabalhar, com pouca rotina e bastante diversidade

Contras: Poucos benefícios , RH confuso e tem que tratar os clientes como se fosse rei

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

Boa empresa, me serviu como experiência

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa localização, próximo a shoppings e condução a vontade. O setor que trabalhei tudo acontecia tranquilo, boa relação com chefia. A empresa ainda faz uma festa no fim de ano para os funcionários

Contras: Atraso de salários, funcionários mal educados. Muitos funcionários indicados que não trabalham, mas mantém seu emprego apenas porque tem algum conhecido

É um ótimo lugar para se trabalhar.

Administrador

Itaperuna, RJ

Prós: É um ambiente interessante, lidar as vezes com os alunos gera um ambiente agradável. Como a cidade gira em torno das universidades, muitas pessoas utilizam dos recursos da universidade para atender sua necessidades, como é o caso da área de veterinária, que é responsável por atender grande parte da população.

Contras: Uma parte ruim é o fato da cidade em si, da localização no caso, é uma cidade ao mesmo tempo grande e pequena, não possuí muitos pontos de interesse, o que dificulta para as pessoas que vivem em uma cidade mas trabalham em outra.

Verdadeira

Prós: Convivio inter funcionarios, alem de proporcionar aos funcionários a possibilidade de fazer faculdade gratuitamente, e tem flexibilidade de horario

Contras: E uma empresa grande que agrega centenas de funcionarios de forma tal que o pagamento é realizado por setores tendo a possibilidade de haver atraso

Conselhos para presidência: Continuem assim

Razoável

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de trabalho e desempenho dos profissionais que atuam nos diversos setores da Instituição. Também as instalações são de boa qualidade.

Contras: Atraso nos pagamentos dos professores de grande parte dos cursos de graduação e ambienta atravancador, para novas ideias. Também não há pagamento de FGTS.

Conselhos para presidência: Atente para os profissionais que são dedicados e entregam seu tempo de vida em prol da Instituição.

Universidade Iguaçu (Unig)