Como é trabalhar na Unify Unified Communications?

não recomendo

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa jovem, colaborativa, informal, estacionamento gratuito. Trabalha virtualmente com pessoas de diversos países, oportunidade de conhecer novas tecnologias.

Contras: burocrática, falta de transparência, as pessoas que estão mais tempo lá estão desmotivadas, não tem muito oportunidade de crescimento, salário muito baixo.

Falta de Liderança

Analista de Treinamento Sênior

Prós: Conhecimento profissional de alto nivel, trabalhando com tecnologia top de mercado, e recebendo treinamento diretamente na Alemanha onde fica o Quartel General. Contato diário com instrutores internacionais para replicar na America Latina.

Contras: Empresa nao acerta na conquista dos clientes, nao faz importancia nos clientes mais antigos, errando bastante nas vendas ocasionando demissoes em massa anualmente, e com essas medidas trazendo para seus colaboradores desmotivação e insegurança.

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho entre os Analistas. Muito boa empresa para trabalhar bons benefícios. Nunca o trabalho diario e sempre igual a cada dia sempre aprendia alguma coisa nova sempre aprendendo,treinamento

Contras: Tem muito chefe com altos salários que não agregam nada,com ideias que não tem sentido algum

Conselhos para presidência: O grande diferencial dessa empresa e seu corpo técnico,sem técnico não ha satisfação dos clientes

Experiência válida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura flexível, bons salários, política de home office.

Contras: Falta de foco, pouco planejamento e chefes pouco preparados e arrogantes.

Unify: Unified Communications

Gerente de Produtos

Prós: Flexibilidade para os funcionários trabalharem remotamente

Contras: Falta de objetividade clara de crescimento da empresa na região

Boa empresa para trabalhar quando se está no meio da carreira.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais, flexibilidade de horário, qualidade de vida, oportunidade de participar em projetos interessantes, empresa de tecnologia, bom salário.

Contras: Alta instabilidade e incertezas quanto ao futuro e orientação do negócio, não há meritocracia, algumas vezes as decisões levam tempo demais para um empresa de tecnologia.

Conselhos para presidência: Precisa de uma orientação clara quanto às diretrizes do negócio e que dure ao menos a médio prazo. Fundamental definir e fortalecer a cultura da empresa.

é um bom lugar para adquirir experiências

Analista Sênior

Prós: Empresa de pequena porte, oferece visão abrengente do negócio, logo, é possivel saber como a empresa esta perfomando e quais são as estratégias definidas pelo board.

Contras: A empresa foi adquirida recentemente e passa por um processo de aquisição. O posionamento e a estrutura não possibilitam crescimento. Logo, não há plano de carreira

Ok.

Prós: Permite Home Office, boa localização, perto de estação de trem e disponibiliza van da estação até o local, salário justo, acesso a novas tecnologias, bons benefícios,

Contras: Falta de transparência em processos e nas alterações de estrutura da empresa, RH precário, sindicato não condiz com área de atuação da empresa.

Conselhos para presidência: Transparência nos processos e mudanças.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios e ambiente de trabalho. Pontos negativos, burocracia para resolver problemas simples. No geral, uma boa empresa para tralbalhar

Contras: Burocracia. Para resolver problemas simples é preciso seguir processos burocraticos que acabam atrasando a resolução de problemas. Nem todas os departamentos fazem home Office

Precisamos resgatar nossa Aurora

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Flexibilidade, Pessoas, Tecnologia Vendida, História da Empresa, Clientes atuais, Benefícios, Clima de Trabalho, Localização, Aprendizado Técnico

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e promoção, Nível Salarial, Oportunidades para realizar Job Rotation, Mesmas pessoas nos mesmos cargos por muito tempo.

Unify Unified Communications

Descrição:A Unify, a antiga Siemens Enterprise Communications, é uma multinacional que oferece serviços e software de comunicação. O novo nome reflete perfeitamente o que fazem: unificam os sistemas de comunicação dos clientes.