Como é trabalhar na Unify Unified Communications?

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, permite o desenvolvimento profissional, home office e produtos inovadores.

Contras: falta de plano de carreira, metas objetivas e orientadas a cada perfil de profissional/carreira, períodos de grandes mudanças estruturais e incertezas quantos a estratégia de goto Market da empresa.

Conselhos para presidência: fortalecer a estratégia de produtos que serão comercializados nos próximos anos. Mercado está saturado e precisamos de uma estratégia diferenciada para atrair a atenção dos clientes. Muito bom o foco em colaboração mas os profissionais podem atuar em outras frentes como a prestação de serviços de valor agregado tais como Cloud, virtualizarão, serviços de ti, consultorias e etc. Em relação aos colaboradores, falta um plano de carreira e metas claras d objetivas compatíveis com cada perfil de profissional.

Unify Unified Communications

Descrição:A Unify, a antiga Siemens Enterprise Communications, é uma multinacional que oferece serviços e software de comunicação. O novo nome reflete perfeitamente o que fazem: unificam os sistemas de comunicação dos clientes.