Como é trabalhar na Centro Universitário Franciscano (UNIFRA)?

Boa instituição.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Santa Maria, RS

Prós: Estrutura ampla, bons profissionais, bom ambiente de trabalho. Estrutura ampla, bons profissionais, bom ambiente de trabalho. Estrutura ampla, bons profissionais, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário baixo, não disponibiliza treinamento, pouca ou nenhuma gestão de pessoas. Salário baixo, não disponibiliza treinamento, pouca ou nenhuma gestão de pessoas. Salário baixo, não disponibiliza treinamento, pouca ou nenhuma gestão de pessoas.

A empresa prega umas coisa e aplica outra.

Técnico Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: Desconto nas mensalidades para funcionários que queiram cursar algum curso superior de graduação ou pós, acesso à biblioteca e a serviços juntos às clinicas dos cursos.

Contras: Não busca capacitar seus funcionários, não possibilita oportunidade de crescimento, empresa de cultura e visão bastante alienada ao modo de gestão antiga e sem visão de modernização.

Excelente ambiente de trabalho!

Professor Universitário

Santa Maria, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, há liberdade para desenvolver meu trabalho. Boa localização dos conjuntos (campus). O salário sempre é pago em dia.

Contras: O plano de carreira ainda pode melhorar, pois é bastante restrito e rigoroso, principalmente para quem trabalha a tempo na instituição e já possui mestrado e doutorado.

Imparcial e tecnica

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura boa para o ensino e boa organizacao e gestao financeira

Contras: Necessita evoluir mais em relacao a politicas de permanencia e aperfeicoamento de pessoal administrativo e dos professores

Bom!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura e bom relacionamento.

Contras: Pouco renome da empresa no âmbito nacional.

Centro Universitário Franciscano (UNIFRA)