Como é trabalhar na Uniforja?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sucinto e sincero

Prós: Estabilidade, bom salário é um vasto leque de conhecimentos em processos produtivos e produtos. Diversidade enorme de profissionais entre técnicos, engenheiros

Contras: Alto índice de pessoas acima de 60 anos de idade que encontram-se acomodadas profissionalmente, pois a maior parte já atingiu os seus objetivos materiais ( casas, carros, viagens e etc)

Conselhos para presidência: Renovar a coordenação por um público mais jovem que tem necessidades, objetivos e metas ainda a serem alcançadas.

Uma boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: A empresa se preocupa com o funcionário e sua qualidade de vida pessoal. Também oferece vários benefícios e os pagamentos são pontuais, sem erros.

Contras: A Uniforja esquece do básico, da necessidade que qualquer empresa - do bom relacionamento dos funcionários com seus gestores, da participação dos funcionários em escolhas e etc.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ramo empresarial bom! Liberdade de situação, pessoas, pontualidade, localiza cão, desevenvolvimrntos! Produção! Qualidade! Engenharia! Comercial!

Contras: Desorganização! Comprometimento! Benefícios! Recursos" estrutura! Respeito! Estrutura empresarial! Engessamento! Falts de renovação! Engessamento

Otimos processos e política dificil

Diadema, SP

Prós: Excelente local para aprendizado, possui uma grande gama de processos de fabricação diferenciados, principalmente na área de materias é um muito boa para desenvolvimento técnico.

Contras: A política da empresa por ser uma cooperativa onde os funcionários se tornam sócio após alguns anos gera uma grande quantidade de profissionais sem objetivos e acomodados, fazendo com que a empresa perca muito. Na parte de gerenciamento a empresa esta totalmente atrasada, com politicas e costumes ultrapassados.

Conselhos para presidência: Mudança na politica da empresa e principalmente nos valores da empresa, para melhoria no foco e objetivos dos profissionais da empresa

Uniforja

Descrição:O Sistema UNIFORJA - Cooperativa Central de Produção Industrial de Trabalhadores em Metalurgia, foi constituído em meados de 2000. Situada em Diadema - São Paulo, em uma área própria de 65.000m2, a Uniforja é a maior fabricante de anéis, flanges e conexões de aço forjado de toda América Latina. A UNIFORJA possui engenharia própria capaz de dar suporte aos desenvolvimentos e produção de seus produtos. Possui ferramentas totalmente focadas na melhoria continua de seus processos, certificada em ISO 9001:2000, ISO-TS 16949:2002 (setor automotivo) e é qualificada pela Petrobrás como fabricante, assim mantém o alto nível de seus produtos e serviços, contribuindo em larga escala com o crescimento do país.