Como é trabalhar na Uniforja?

Otimos processos e política dificil

Diadema, SP

Prós: Excelente local para aprendizado, possui uma grande gama de processos de fabricação diferenciados, principalmente na área de materias é um muito boa para desenvolvimento técnico.

Contras: A política da empresa por ser uma cooperativa onde os funcionários se tornam sócio após alguns anos gera uma grande quantidade de profissionais sem objetivos e acomodados, fazendo com que a empresa perca muito. Na parte de gerenciamento a empresa esta totalmente atrasada, com politicas e costumes ultrapassados.

Conselhos para presidência: Mudança na politica da empresa e principalmente nos valores da empresa, para melhoria no foco e objetivos dos profissionais da empresa

Uniforja

Descrição:O Sistema UNIFORJA - Cooperativa Central de Produção Industrial de Trabalhadores em Metalurgia, foi constituído em meados de 2000. Situada em Diadema - São Paulo, em uma área própria de 65.000m2, a Uniforja é a maior fabricante de anéis, flanges e conexões de aço forjado de toda América Latina. A UNIFORJA possui engenharia própria capaz de dar suporte aos desenvolvimentos e produção de seus produtos. Possui ferramentas totalmente focadas na melhoria continua de seus processos, certificada em ISO 9001:2000, ISO-TS 16949:2002 (setor automotivo) e é qualificada pela Petrobrás como fabricante, assim mantém o alto nível de seus produtos e serviços, contribuindo em larga escala com o crescimento do país.