Como é trabalhar na Universidade de Fortaleza (UNIFOR)?

Excelente

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Respeita o professor quando está atuando na sua area. Não tem o que reclamar, pois a mesma nos dá incentivo para alavancar o currículo de cada profissional. Não nos deixa sem promover a nossa melhora profisional

Contras: Não tenho nada l que reclamar com a instituição pois a mesma nos respeita muito durante nosso ano de atuação. Agradeço por fazer parte desta equipe. Por isso continuo com porofessor

otima empresa para se trabalahar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: clima organizacional pleno Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: rotatividade intensa por empresa familiar ocorre alguns privilegio para uns parente e apadrinhados de funcionários os preços das mensalidades para funcionário não sao atrativos

Otimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É muito boa a convivência com todas as pessoas pelo fato de ter muita gente no dia a dia de lá,criei muitos amigos e amigas na unifor e eu adoro lá

Contras: Eu acho que a unifor deveria valorizar mais os alunos e os professores pelo fato deles se sacrificarem o dia todo pela faculdade e por serem pessoas boas

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Muitos benefícios e bom ambiente de trabalho. É um espaço agradável, com bastante aprendizado e atenção ao colaborador. Muitos benefícios internos são oferecidos.

Contras: Poucas possibilidades de ascendência de cargo e contratação, em caso de estágio. Independente do tempo na empresa, nem sempre você é contratado.

Uma excelente empresa

Fortaleza, CE

Prós: Boa qualidade de trabalho, sem grandes pressões, a quantidade de setores favorece a divisão de tarefas não havendo a unificação de conhecimento e responsabilidade em apenas um setor.

Contras: Dificuldade de comunicação entre certos setores, acarretando em atraso de determinados processos, setor de TI limitado a manter o que já existe, não havendo foco em novos caminhos e assim não estando a frente do necessário.

Conselhos para presidência: Sair zona de conforto e investir em inovação.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: inovadora aberta para mudancas, permite que haja engajamento e trabalho em equipe. boa para crescer. paga em dia. lindo campus que gosto muito.

Contras: O salario poderia ser um pouco melhot especialmente se avaliarmos outras instituicoes de ensino rm fortaleza como aquela logo ali ao lado. mas gosto.

Ótima empresa. Ótimo local para aprender.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios. Trabalho em equipe. Cursos internos para o desenvolvimento do funcionário é da equipe. Constante aprendizado.

Contras: Por mais que a empresa invista nos funcionários, deveria haver planos de carreira e de crescimento. Existem funcionários que estão há anos no mesmo cargo e não foram oferecidas oportunidades de crescimento.

Bom lugar para quem deseja fazer carreira numa mesma empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Gestores compreensivos, costumam negociar horário e atender às necessidades dos colaboradores; oferta muitos cursos gratuitos para os colaboradores; prioriza funcionários da casa em processos de seleção (seleção interna); baixíssima rotatividade.

Contras: Diretoria engessada, parecia que os setores não convergiam; pouca chance de efetivação de estagiários; baixa automatização de alguns processos.

Opinião sincera para uma possível análise

Técnico de Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de fazer uma graduação,com um bom desconto, uma empresa que paga em dias seu amigo funcionários, uma boa estrutura.

Contras: Muitas vezes não aproveita seus próprios funcionários que fizeram uma graduação, não tem certos benefícios que outras empresas de valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Bom salário para a função

Contras: Falta mais benefícios.

Universidade de Fortaleza (UNIFOR)