Como é trabalhar na Uniflex?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

minha visão

Assistente Administrativo

Prós: ambiente legal de trabalhar, apenas de segunda a sexta, exceto para vendedores, salário muito bom, horário integral e não trabalha feriados.

Contras: trabalha diretamente com os donos da empresa que são muitos exigentes, em alguns casos eles não são sigilosos e isso gera intrigas entre os funcionários da loja e algumas vezes da fábrica.

Empresa boa, porém mal administrada pelo desespero

Laminador

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Cada operador cuida de sua própria máquina a menos que solicite ou necessite de ajuda

Contras: Atrazo de pagamentos e sem benefícios (plano de saude, vale alimentação e vale refeição) não possui estacionamento dentro da empresa (aumentando o risco de furto de veículos)

Conselhos para presidência: Menos atrazos (pagamento), adicionar convenios e valorizar o funcionário

Prós: Cesta básica almoço na firma convênio médico Vale combustível

Contras: O convênio não é bom desconta muito e os descontos são altos acaba tendo muito desconto em Folha se fosse descontos simbólicos seria muito melhor

Conselhos para presidência: Dar mais valor nos trabalhadores porque são eles que tocam a fábrica que fazem os pedidos saírem no tempo certo porque os pedidos ja descem com atraso e eles dão conta só reconheçam isso

Bom mas falta

Vendedor

Maceió, AL

Prós: Salário + comissão na carteira, neste ramo poucas empresas agem de forma correta, então isso se torna um diferencial.

Contras: Em 2014 o crescimento em vendas teve um resultado muito bom, mas faltou incentivo para equipe de vendas além de praticamente retirar a premiação que era o único estímulo para obter mais vendas. Algo um pouco contraditório, algo do tipo: "venda mais agora e ganhe menos no próximo ano".

Uniflex