Como é trabalhar na Unifisa Consórcio Nacional?

A empresa poderia criar um metodo de salrio fixo para os iniciantes para que diminuisse seu tournover

Vendedor PracistaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: treinamentos intensivos,cafe da manha em grupo,respeito entre os funcionarios,premiações trimestrais e anuais,a cada 3 meses da um premio mais uma viagem com tudo pago para o funcionario campeão e um acompanhante

Contras: Não tem minimo garantido,para você se assegurar no começo do trabalho,isso torna o funcionario estressado porque saimos de casa para levar o sustento de nossas familias pra ela.

Decepção pra quem começa por aqui sem carteira de clientes

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vários curso e um nome de peso em alguns lugares de SP. Treinamento rapido e pratico. Material de divulgação para o cliente nas vendas mto rico e organizado.

Contras: Eles nao usam o nome pra promover vendas , nao tem salário fixo , so mínimo garantido, Vr e vt vem descontado totalmente no salario 660 pôr mês mais percentagem da clt .Vendedor paga tudo realmente ate o deslocamento para venda .

Conselhos para presidência: Salário mesmo que mínimo fixo mais comissão e nao mínimo garantido....ajuda para deslocamento ate o cliente, divulgação acessível de mailing , e maior suporte de vendas .....

Ambiente bom, salário nem tanto.

Vendedor de Consórcio

Guarulhos, SP

Prós: Motivação e treinamento, mudança de vida. Empresa focada em desenvolver profissionais capacitados a vender em qualquer ocasião, política de desenvolvimento sensacional!

Contras: Política salarial ruim, comissões fracionadas e tabelas de comissionamento injusta, descontos básicos em cima do comissionamento e não em cima do mínimo garantido.

Conselhos para presidência: Melhoria de tabela de comissionamento nas menos faixas de graduação!

Péssima experiência em uma empresa fajuta e mentirosa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Empresa possuen treinamento agressivo na área de vendas e tenta motivar os funcionarios com reuniões diárias . Empresa é muito agressivo n área de vendas .

Contras: Empresa péssima , não respeita funcionário , não paga certo e o vendedor acaba pagando para trabalhar. Não recomendo essa empresa nem para o pior inimigo

Conselhos para presidência: Aprendam como valorizar um colaborador pois essa empresa foi meu pior emprego.

Boa, porém pode melhorar

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho. Ótimos treinamentos. Integração entre todos os funcionários. Ambiente agradável de trabalho.

Contras: Sistema de comissionamento ruim. Salário incompatível com carga horária e volume de trabalho. Falta de apoio e colaboração do gestor de unidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os vendedores e líderes. Alguns gestores despreparados para gerir pessoas.

Prós: Motivação, treinamentos constantes com seus funcionários, beneficios pasta garantir tranquilidade ao empregado, chances de crescimento na empresa, plano de carreira.

Contras: Egos elevados, atritos entre os vendedores, equipe de trabalho não é muito unida a promessa de afoga no início não se cumpre o funcionário acaba ficando sem foco

Cuidado ao se tornar funcionários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: O único ponto positivo é que conhecemos um pouco mais sobre oq realmente é o consórcio e vemos que pode ser um benefício para quem tem projetos a longo prazo

Contras: Não há estrutura, pessoas passando por cima de pessoas, você pode ser enganado ao sair, trabalhei lá no site dizia ter uma ajuda de custo que na verdade não tem!

Péssima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas com vontade de vencer, porém não é só isso que basta para a empresa, falta liderança e direcionamento dos que já estão a mais tempo na empresa

Contras: péssima estrutura, falta de treinamento e auxílio para os novos funcionários, péssimo salário e comissões baixas, fazendo o trabalhador fazer horas extras!

Visão

Vendedor PracistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que te da liberdade para trabalhar

Contras: Ter um salário fixo ajudaria muito

Empresa em crescimento

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescer de forma acelarada

Contras: Forte concorrência do mercado, faz com os clientes demorem mais do que deveriam para fechar negócios decisivos.

Conselhos para presidência: Nenhum, empresa caminhando com passos fortes e na direção correta.

Unifisa Consórcio Nacional