Como é trabalhar na Unifique?

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Redes

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho espetaculares, os chefes superiores ajudam no que precisar e se aprende muito na empresa com cursos e compartilhamento de ideias.

Contras: A empresa não possui um plano de careira e os funcionários não recebem participação dos lucros. Possui alta rotatividade de funcionários e o salario varia muito para um mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e participação nos lucros para funcionários.

Muito boa de trabalhar.

Coordenador

Timbó, SC

Prós: Ambiente de trabalho. Recursos disponíveis. As pessoas. A região em que se encontra é muito boa de se morar. O potencial de crescimento que a empresa tem é fantástico.

Contras: O rápido crescimento acabou afetando a boa organização dos processos. Não possui, ainda, sistema para auxiliar na gerência do fluxo de informações.

Boa empresa para iniciar no ramo de telecom.

Suporte Técnico de TI

Timbó, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho e boa liberdade. Sem cobranças excessivas.

Contras: Falta maior valorização e plano de carreira.

local ótimo para trabalhar

Suporte Técnico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: entrosamento da equipe, oportunidades, flexibilidade

Contras: tratamento desigual aos funcionarios

Conselhos para presidência: neutralidade ao tratar os fincionarios

Qualidade no que faz, Realmente entrega um serviço de qualidade.

Suporte Técnico

Rio do Sul, SC

Prós: Realmente é uma empresa em crescimento, oferece comodidade, horários flexíveis e está sempre querendo o bem estar dos seus funcionários. Todos que trabalham se sentem bem, receptivos, alegres, sempre ajudando um ou outro.

Contras: Falta de transparência entre as filiais, toda vez que migra uma nova empresa demoram a repassar todas as informações, quando um de nossos programas falham, não nos informam, mas estão sempre trabalhando para resolver o mais breve possível e acredito que todas as cidades deveriam ter os técnicos de plantão.

Tudo verdade

Técnico de Rede Externa

Joinville, SC

Prós: Até o momento não tenho muito o que dizer. Mais eh ótima empresa a trabalhar tudo o que pede e está no alcance eles entregam como IPI e manutenção do veículo

Contras: Até o momento a ulnica coisa q falta muito para nois eh a produtividade .. pois isso incentiva e muito a produção render mais no dia.... Nen que seja um valor pequeno mais incentiva sim.

Conselhos para presidência: Analisar o ponto negativo...

Prós: Salario, beneficios e bônus trimestral são pintos positivos.

Contras: Não existem pontos negativos, pois a empresa está em grande crescimento.

Unifique