Como é trabalhar na Centro Universitário Fieo (UNIFIEO)?

Organização em construção ao que se refere à retenção de talentos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ambiente estável, funcionários dedicados, benefícios bons para funcionários CLT, estabilidade para todos, supervisores interessados no trabalho e eficiência.

Contras: Falta de crescimento profissional, atritos entre hierarquias, falta de benefícios para estagiários, excesso de trabalho e pressão constante.

Muito a melhorar

Assistente Financeiro

Osasco, SP

Prós: A interação com funcionários e alunos bastante amigável. Já fora em seu passado uma referencia onde poderia ainda resgatar o que já fora um dia e ser muito melhor.

Contras: Falta de plano de carreira, investimento no funcionário e infraestrutura em estado de deterioração, deixando a impressão de falido, sendo que falta muito para isso.

Conselhos para presidência: Inovar, profissionalizar a administração com pessoas capacitadas e neutras, não por indicação.

Ambiente agradável, mas baixo salário me fez sair da FIEO

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e colaborativo, excelente infraestrutura, possibilidade de participar de atividades acadêmicas e bolsas de estudo. Além disso, a localização dos campus é privilegiada, e as pessoas que trabalham lá são agradáveis, gentis e se ajudam.

Contras: Salário abaixo da média, não há Vale Refeição, muitos cargos e pessoas são protegidos por indicação ou parentesco, não havendo possibilidade de crescimento vertical, apenas horizontal.

Conselhos para presidência: É necessária uma reforma drástica no pensamento, investindo em tecnologia e inovação, pois a área da educação precisa se renovar sempre. Enquanto continuar com o pensamento clássico de empresa e gestão antiquada, a maior faculdade de Osasco vai falir.

razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Boa empresa para começar carreira, tem bolsa integral para o funcionario

Contras: poucos beneficios para o colaborador, salarios baixos, sem plano de carreira,

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios

apenas para iniciar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: possui bolsa de graduação, liberdade para trabalhar, ambiente saudavel, bons colegas de trabalho, sem pressão e estresse, otimo para iniciar a carreira profissional

Contras: sem plano de carreira, e sem perspectiva para promoções, não possui benefícios, baixos salários, má administração, não possui equipamentos modernos

Insituição com todas as ferramentas para crescer, mas não cresce.

Assistente

Osasco, SP

Prós: Bolsa integral para funcionário e um dependente, funcionários possuem uma boa relação entre eles.

Contras: O cargos e salários são totalmente incompatíveis com as funções Atrasam pagamento de salários

Conselhos para presidência: Pensem mais nos seus funcionários, nenhuma empresa cresce sozinha, ainda precisam de gente, de talentos, de energia e essa gente precisa de respeito, de dignidade.

Centro Universitário Fieo (UNIFIEO)