Como é trabalhar na UNIFEI JR?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Itajubá, MG

Prós: Ótimas oportunidades de autoconhecimento, bom ambiente de trabalho com possibilidade rápida de crescimento e forte networking para usar quando formar.

Contras: RH fraco Algumas vezes parece que pagamos para trabalhar

Um ótimo primeiro contato com o ambiente empresarial

Assessor

Itajubá, MG

Prós: Por ser uma empresa júnior, costuma ser o primeiro contato de muitos alunos com o ambiente empresarial. Acredito que a empresa tem um ambiente de trabalho muito leve e agradável por ser composta por jovens em busca de um objetivo em comum. Um outro ponto positivo é o crescimento profissional e pessoal que a empresa possibilita para os membros, seja por capacitação, treinamentos e atuação em projetos. Creio que é uma ótima empresa para se trabalhar e um bom primeiro contato com esse ambiente.

Contras: É importante deixar claro que por ser uma empresa júnior não há salários para os membros, o que pode ser um ponto negativo para alguns. Além disso, a empresa ainda tem muito para se estruturar internamente com base em outras empresas juniores de alta performance. Falta também um pouco mais de engajamento dos membros (tanto no MEJ quanto na própria UNIFEI JR) para fazer os projetos serem cada vez melhores.

UNIFEI JR