Como é trabalhar na Unifap - Universidade Federal do Amapá?

Dificuldade de desenvolver as abilidades no local

Professor Universitário

Oiapoque, AP

Prós: Professores jovens, com possibilidade de se destacar. Flexibilidade para formação acadêmica. Boas parcerias entre alunos e professores. Proximidade com a Guiana Francesa.

Contras: Dificuldade de acesso e de serviços na cidade. Falta infraestrutura no Campus, a exemplo de salas de aula, sala de professores e internet de qualidade.

Empresa horrivel

Auxiliar de Montagem

Gaspar, SC

Prós: Dia de pagamento pontual nas datas e valores, férias coletivas, facilidade para contratação, alimentação na empresa, plano de saúde, transporte

Contras: Fácil demissões, muita rigidez, péssima estrutura para o funcionario poucos bebedouro, poucos banheiros,não se pode conversa olha para o lado somente trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorem sua gestão ou chegaram a não conseguir mais funcionários para o trabalho de voces

Muito boa.

Engenheiro

Macapá, AP

Prós: Dar um norte nos valores médios salarial de mercado, auxilia na escolha diante da divulgação salarial e dos benefícios que são oferecidos aos funcionários.

Contras: Ampliar as informações tentando abranger o maior número de pessoas possíveis através da divulgação b para que todos conhecimento do real objetivo do site.

Experiência.

Assistente em Administração

Oiapoque, AP

Prós: Um bom local para início de carreira.

Contras: Muito distante da capital e possui um difícil acesso.

Conselhos para presidência: Implantar concurso de remoção intra campi urgente.

Unifap - Universidade Federal do Amapá