Como é trabalhar na UNIESP?

Otima empresa

Analista Funcional

Prós: Trabalho em equipe sempre e frisado na empresa e muito necesserio no ramo da educacao, pelo fato de lidarmos pessoas e prestarmos um servico. Isso a empresa enfatiza e treina bem os funiconarios para tal.

Contras: Localizacao no centro é pouco central, porem esta de acordo com o funcionamento e local de atuacao da empreasa. Alguns funcionarios poderiam passar por processo mais rigoroso de escolha.

Ótimo!

Analista de Sistemas

Prós: Nova equipe de TI, chances de implementação de novos projetos e plano de carreira

Contras: Ainda em fase de implantação de Processos

Uma boa empresa para se trabalhar

Laboratorista

Prós: Pontualidade no pagamento - plano de carreira

Contras: Centralização de atividades na unidade matriz

Conselhos para presidência: descentralizar setores como RH por Exemplo

Desafio diário.

Sorocaba, SP

Prós: Aprender e desenvolver competências.

Contras: Falta de estrutura física e sistema problemático.

Como é estudar na Uniesp

Hortolândia, SP

Prós: Bom aprendizado, conhecimento, otimas tecnicas de comunicação, otimos professores, coordenação entre outros aspectos que voce só conhece estudando la.

Contras: Pode se dizer que o atendimento na seção de atendimento ao publico na secretaria é devagar e as atendentes não tem vontade de ajudar a quem precisa

Professor

Prós: Pagamento sem atrasos, bom relacionamento interpessoal, boa localização, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e dias de trabalho.

Contras: Infra estrutura deixa a desejar, não tem estacionamento, pouco conforto, prédio muito antigo necessita de reformas, principalmente banheiros, baixa perspectiva de crescimento.

Empresa que vale a pena para quem quer aprender

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com a qual trabalhei, estavam sempre dispostas a ajudar, o ambiente era bem tranquilo e descontraído e o lugar tem boa estrutura(equipamentos e salas amplas).

Contras: O plano de carreira é inexistente, a empresa não oferece quase nenhum beneficio, RH que não se importa com o funcionário, também não há flexibilidade de horário.

Razoável, poderia melhorar em comparação as outras faculdades

Professor Universitário

Prós: Flexibilidade de horários, bom ambiente de trabalho, salários em dia

Contras: Desconfortável, sem estacionamento, serviços de segurança e limoeza deixam a desejar.

Só fiquei triste por ter saído por causa do salário

Programador PHP SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização. É a única coisa que achei de boa na empresa

Contras: Aventureiros que com lábia chegaram à diretoria de TI, processos caóticos, tecnologias ultrapassadas, programadores que trabalham há 3 anos e ainda são considerados juniores, pois a universidade não investe na capacitação dos mesmos.

regular

Guarujá, SP

Prós: flexibilidade e incentivo à criatividade

Contras: Salário baixo, poucos benefícios

Conselhos para presidência: Incentivo à pesquisa.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.