Como é trabalhar na UNIESP?

Otima empresa

Analista Funcional

Prós: Trabalho em equipe sempre e frisado na empresa e muito necesserio no ramo da educacao, pelo fato de lidarmos pessoas e prestarmos um servico. Isso a empresa enfatiza e treina bem os funiconarios para tal.

Contras: Localizacao no centro é pouco central, porem esta de acordo com o funcionamento e local de atuacao da empreasa. Alguns funcionarios poderiam passar por processo mais rigoroso de escolha.

Bom lugar, mas pode melhorar

Assistente

Prós: A empresa proporciona autonomia para exercício das atividades, tarefas dinâmicas, fácil acesso ao alto escalão e contato constante com os mesmos

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, falta de benefícios e falta de investimento na mão de obra e estrutura, precisa de maior organização dos processos

Conselhos para presidência: Maior profissionalismo em todos os departamentos da empresa

Bom para aprender!

Coordenador de CursoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente favoravel, pessoal engajado, capacitado, oportunidade de aprendizado e chance de migrar para outras areas

Contras: Mekhor gestão administrativa e mais envolvimento nas questões de treinamento e orientação dos colaboradores, melhor comunicação..............

Ótimo!

Analista de Sistemas

Prós: Nova equipe de TI, chances de implementação de novos projetos e plano de carreira

Contras: Ainda em fase de implantação de Processos

Uma boa empresa para se trabalhar

Laboratorista

Prós: Pontualidade no pagamento - plano de carreira

Contras: Centralização de atividades na unidade matriz

Conselhos para presidência: descentralizar setores como RH por Exemplo

Desafio diário.

Professor Universitário

Sorocaba, SP

Prós: Aprender e desenvolver competências.

Contras: Falta de estrutura física e sistema problemático.

Empresa sólida e aprendendo cada vez mais

Assistente de TI

Diadema, SP

Prós: Pagam rigorosamente em dia. É uma empresa grande com várias unidades em todo o Brasil. Melhoraram muito de 2 anos para cá, nem parece a empresa que entrei no começo.

Contras: Poderiam se conversar mais dentro da própria central afim de facilitar os trabalhos em todas as unidades, a informações deveriam ser passadas mais claramente e para quem está tomando conta do setor e com cópia para o diretor do desafio a ser resolvido e não ficar passando para o diretor só então para depois ele nos passar isso nos atrasa muito.

Como é estudar na Uniesp

Hortolândia, SP

Prós: Bom aprendizado, conhecimento, otimas tecnicas de comunicação, otimos professores, coordenação entre outros aspectos que voce só conhece estudando la.

Contras: Pode se dizer que o atendimento na seção de atendimento ao publico na secretaria é devagar e as atendentes não tem vontade de ajudar a quem precisa

Professor

Prós: Pagamento sem atrasos, bom relacionamento interpessoal, boa localização, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e dias de trabalho.

Contras: Infra estrutura deixa a desejar, não tem estacionamento, pouco conforto, prédio muito antigo necessita de reformas, principalmente banheiros, baixa perspectiva de crescimento.

Empresa que vale a pena para quem quer aprender

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com a qual trabalhei, estavam sempre dispostas a ajudar, o ambiente era bem tranquilo e descontraído e o lugar tem boa estrutura(equipamentos e salas amplas).

Contras: O plano de carreira é inexistente, a empresa não oferece quase nenhum beneficio, RH que não se importa com o funcionário, também não há flexibilidade de horário.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.