Como é trabalhar na UNIESP?

Otima empresa

Analista Funcional

Prós: Trabalho em equipe sempre e frisado na empresa e muito necesserio no ramo da educacao, pelo fato de lidarmos pessoas e prestarmos um servico. Isso a empresa enfatiza e treina bem os funiconarios para tal.

Contras: Localizacao no centro é pouco central, porem esta de acordo com o funcionamento e local de atuacao da empreasa. Alguns funcionarios poderiam passar por processo mais rigoroso de escolha.

Excelente para experiência no jurídico

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização da sede administrativa e excelente, ambiente agradável, pagamento sempre em dia, salário compatível com mercado, pessoas maravilhosas

Contras: Não tem benefícios e plano de carreira, da apenas uma condução. Deixa muito a desejar com relação a plano de carreira, pois é muito difícil darem oportunidade.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e benefícios

Bom lugar, mas pode melhorar

Assistente

Prós: A empresa proporciona autonomia para exercício das atividades, tarefas dinâmicas, fácil acesso ao alto escalão e contato constante com os mesmos

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, falta de benefícios e falta de investimento na mão de obra e estrutura, precisa de maior organização dos processos

Conselhos para presidência: Maior profissionalismo em todos os departamentos da empresa

Bom para aprender!

Coordenador de CursoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente favoravel, pessoal engajado, capacitado, oportunidade de aprendizado e chance de migrar para outras areas

Contras: Mekhor gestão administrativa e mais envolvimento nas questões de treinamento e orientação dos colaboradores, melhor comunicação..............

Ótimo!

Analista de Sistemas

Prós: Nova equipe de TI, chances de implementação de novos projetos e plano de carreira

Contras: Ainda em fase de implantação de Processos

Uma boa empresa para se trabalhar

Laboratorista

Prós: Pontualidade no pagamento - plano de carreira

Contras: Centralização de atividades na unidade matriz

Conselhos para presidência: descentralizar setores como RH por Exemplo

Desafio diário.

Professor Universitário

Sorocaba, SP

Prós: Aprender e desenvolver competências.

Contras: Falta de estrutura física e sistema problemático.

Precisa melhorar!

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que possui diversos segmentos jurídicos, possibilitando o conhecimento de diversas áreas. Paga o salário em dia e oferece bolsa de estudos para os funcionários com mais de 01 ano.

Contras: Funcionários não são reconhecidos por seu mérito, demoram muito para reconhecer um bom empregado. Salário bem baixo e benefícios quase zero.

Empresa dicicil

Coordenador AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há muita coisa por ser realizada em vários setores na empresa. O desafio para o profissional é um dos pontos positivos que eu destaco como ponto positivo.

Contras: A política de benefícios da empresa. Praticamente nenhum. Não vale refeição, pagamento de horas extras, etc. Também a alta rotatividade de profissionais

Conselhos para presidência: Melhor os departamento de RH. Ouvir mais os diretores das unidades educacional. Reorganizar os setores de pagamento, pessoal, etc. Valorizar a equipe pedagógica.

No geral é uma boa empresa porém falta melhorar a gestão e valorizar melhor os profissionais.

Arquiteto PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A valorização do trabalho em equipe é bem vinda e o ambiente de trabalho é bom. Os diretores das unidades são legais e te ajudam a resolver os problemas em suas unidades.

Contras: Há uma falta de valorização profissional e alguns ganham mais que os outros mesmo fazendo a mesma atividade. A empresa não oferece benefícios e o sistema de gestão é muito burocrático e muitas vezes é falho.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.