Como é trabalhar na UNIESP?

É um alivio chegar ao fim de um dia de trabalho e poder sair de tudo isso

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração razoável dependendo do mês. Bolsa de estudos na própria faculdade UNIESP, apos um ano de empresa. Horário de trabalho de segunda a sexta.

Contras: Rotinas exaustivas, não te oferece nenhum beneficio além dos exigidos na CLT, ambiente de trabalho muito pesado, sobrecarga, acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Contratar lideres mais humanos, que não vejam somente o lado da empresa, pois quem faz o nome da empresa são os funcionários que dão duro todos os dias, e não em quem apenas participa de reuniões e ao final do dia vem buscar fazer tudo que foi solicitado pelo presidente, sem pensar em quem vai realmente por a mão na massa, pois nessa empresa é dessa forma que as coisas acontecem, nos 5 minutos do segundo tempo tudo muda, você é praticamente obrigado a ir trabalhar no sábado ou a trabalhar até mais tarde.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.